30 de agosto de 2016

WISHLIST: Livros da Bienal 2016

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo está a todo vapor, varias fotos de estandes criativos e de amados autores esta circulando pela internet, porém as maiores estrelas desse evento são os nossos amados livros.

FICA A DICA.
Você deve avaliar se realmente compensará adquirir dado livro já que não são todos os titulo que se disponibilizará em um preço mais baixo.

Como bons apaixonados pela leitura, nesse post listamos os livros que serão nossas novas aquisições!

  • Sonata Em Punk Rock
Autora(o): Babi Dewet
Editora: Gutenberg
*lançamento
Livro de uma das minha escritoras favoritas, Babi Dewet volta com o estilo de leitura super musical e romântica. Dessa vez a historia é sobre a Tim, uma guitarrista fã de punk rock que precisará superar suas inseguranças quando for estudar na Academia Margareth Vilela, na Cidade da Música.
O titulo faz parte de uma serie de três livro não seriados, cada um terá uma história diferente.







  • Mentira Perfeita
Autora(o): Carina Rissi
Editora: Verus

A autora já consagrada por seus títulos, Carina Rissi com seu mais novo livro onde uma nova historia é apresentada sem deixar de mostrar o que os demais personagens estão fazendo.













  • Raio de Sol
Autora(o): Kim Holden 
Editora: Outro Planeta

Vi varias criticas positivas pelas redes sociais sobre esse livro, mas o que me encanto foi descobrir que fora essa capa linda estamos tratando de um new adult. Um romance com diversos
secredos, e um amigo?













  • O Acordo
Autora(o): Elle Kennedy
Editora: Paralela 

Sei pouco sobre esse livro, ele é bem visto lá fora e pelos comentários caiu no gosto brasileiro.
Agora vamos ver o que o Canto da Janela acha.










  • Inigualável
Atora(o): Alyson Noel
Editora: Harpercollins

Outra autora também prestigiada está de volta, com uma proposta bem legal. Caminhos diferentes de entrelaçam em pela  Los Angeles.













Estaremos indo para a Bienal no sábado dia 3, tudo que for visto de bom e diferente tentaremos trazer aqui para o blog e lá no ig. Nos acompanhem estamos ansiosos para esse evento!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa