8 de novembro de 2015

Estreias da semana

Oi, pessoal! Vamos falar de cinema? Vim trazer este post sobre alguns dos filmes que entrarão em cartaz essa semana no Brasil.


Amizade Desfeita


Data de estreia: 12 de novembro de 2015
Elenco principal: Shelley Hennig, Moses Jacob Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki, Courtney Halverson, Heather Sossaman
Gênero: Terror
Sinopse: Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.



Como Sobreviver a um Ataque Zumbi



Data de estreia: 12 de novembro de 2015
Elenco principal: Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan, Sarah Dumont, Blake Anderson, Halston Sage
Gênero: Comédia/Terror
Sinopse: Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.



Aliança do Crime


Data de estreia: 12 de  novembro de 2015
Elenco principal: Johnny Depp, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch, Dakota Johnson, Jesse Plemons, Kevin Bacon
Gênero: Suspense
Sinopse: Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.


Reino Gelado 2



Data de estreia: 12 de novembro de 2015
Elenco principal: Anna Shurochkina, Ivan Okhlobystin, Anna Khilkevich
Gênero: Animação
Sinopse: Após lutar contra a Rainha da Neve, o troll Orm precisa combatê-la novamente quando a antagonista lança uma maldição sobre seu espelho, fazendo com que as pessoas enxergem apenas o pior de si mesmas.




O Final da Turnê 


Data de estreia: 12 de novembro de 2015
Elenco principal: Jesse Eisenberg, Joan Cusack, Anna Chlumsky, Jason Segel
Gênero: Drama
Sinopse: No ano de 1996, o jornalista David Lipsky (Jesse Eisenberg), da revista Rolling Stone, passa 5 dias entrevistando o escritor David Foster (Jason Segel). Ele acompanha a turnê de promoção do livro de Foster, Infinite Jest. Nesta jornada, ambos avaliam a vida do outro e Lipsky vai ficando fascinado com a fama que Foster conquista, algo que o escritor despreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa